A Comunidade Terapêutica São Rafael foi fundada em 1996 na cidade de Pindamonhangaba, interior de São Paulo pelo Sr.Marco Antônio Martins e em 2002 foi transferida para a cidade de São Luiz do Paraitinga. A Associação foi fundada para auxiliar dependentes químicos, que possuem desejo em seu coração de alcançar uma mudança de vida, a se libertar de seus vícios para retornarem ao convívio social com alegria, disposição e uma visão de futuro.

Estamos localizados à Rodovia Nelson Ferreira Pinto, Km 6 – Bairro dos Caetanos em São Luiz do Paraitinga – SP.


4 comentários:

  1. preciso do telefone de vcs eu vi um rapas que fugiu dai meu zap 12982620398

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde a comunidade é de regime interno e não fechado, damos liberdade para seguir seu destino , só recebemos quem deseja ficar de acordo com as normas da casa.Deus abençoe todas as famílias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço essa maravilhosa casa e estou te tá do contato mais não consigo através do tel citado, por favor, teria outro número? Obrigada

      Excluir
  3. Bom dia! Preciso de ajuda informações pois tenho urgência de uma vaga para meu filho (Itacy Jr - Xina) que já esteve com vocês há ans atrás.teve uma passagem por essa casa e saiu muito bem porem, teve uma crise muito triste e voltou à vida de antes! Preciso de um telefone pra que eu possa pelo mensagem fazer um contato. Esse é o meu 12991739307 Maria Helena. Muito obrigada,Luz e Paz

    ResponderExcluir